SOBRE

Uma academia completa para deixar o seu corpo um espetáculo.

A Club Life Academia tem o ambiente perfeito, com as estruturas e atividades ideais para você manter a forma e ficar em dia com a saúde. Os melhores equipamentos do mercado, métodos inovadores, arquitetura moderna e uma equipe super preparada. Diferente de tudo o que você conhece. Venha experimentar!



Dedicação e Foco que trazem resultados.

-- Rudson Reis --

MODALIDADES

Transpire mais vida com profissionalismo e foco.


Bike Indoor


Você gosta de pedalar? Essa atividade poderá ser uma grande aventura, ao som de boa música.

É a simulação de um percurso em um determinado terreno e estímulo (montanha, intervalado aeróbico, treino combinado, terreno plano) em uma bicicleta estacionária especialmente feita para a modalidade. Os principais benefícios nesta modalidade são o aumento da capacidade cardiorrespiratória, enrijecimento nos músculos inferiores, perda de peso, alívio do estresse, diminuição da incidência de hipertensão. Uma única sessão de treino pode perder entre 600 e 800 calorias.



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Ritmos


É uma aula que tem como objetivo trabalhar diversos ritmos diferenciados, queimando calorias, tonificando os músculos, melhorando o condicionamento físico e a coordenação motora de uma forma dinâmica e muito divertida.

A aula de Ritmos ajuda a combater o estresse, ajuda no controle da ansiedade, na elevação da autoestima, desenvolve o raciocínio, melhora a capacidade sanguínea e respiratória, sem contar que é uma ótima oportunidade para fazer amigos.



Faça Ritmos


Zumba


Zumba é um prato cheio para quem procura emagrecer, o exercício mistura movimentos aeróbicos já conhecidos de quem faz atividade física com ritmos e coreografias latinas, como a salsa e o merengue.

Os treinos são intervalados e de total resistência, para maximizar a queima de calorias, beneficiar o condicionamento cardiovascular e promover a tonificação corporal por completo.

Zumba integra alguns dos princípios básicos de aeróbica, treino intervalado e de resistência maximizando: a queima de calorias, os benefícios cardiovasculares e com tonificação total do corpo.



Faça as Aulas de Zumba


GAP


A aula de Gap é uma aula de ginástica localizada que tem por objetivo focar as seguintes regiões do corpo: glúteos, abdômen e pernas. É uma modalidade praticamente em grupo e direcionada, principalmente, para mulheres. O Gap visa à melhora da resistência, bônus e redefinição muscular. Fortalece os ossos, prevenindo a osteoporose, além de benefícios estéticos, como melhora da flacidez e celulite, proporcionando um corpo mais torneado.

Por ser uma aula praticada em grupo, possibilita a socialização, ajudando na autoestima e autoconfiança de seus praticantes.

O ideal é que seja praticada de 2 a 3 vezes por semana. Associada à musculação e a exercícios aeróbicos, obtém-se melhores resultados.



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Circuito


Queime calorias e elimine as gordurinhas localizadas.


A aula a seguir é elaborada numa das formas mais eficientes de ganhar condicionamento físico, resistência muscular, perda de peso e gordura. A aula consiste em alternar exercícios aeróbios e localizados, com o objetivo de manter os batimentos cardíacos num nível de intensidade aeróbia e realizar exercícios localizados.

Divide-se a sequência de exercícios em blocos, onde o intervalo entre os blocos será sempre uma atividade contínua e sem descanso entre os mesmos. Essa atividade pode ser caminhada, corrida, bicicleta, subir e descer escadas, pular corda, etc.



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Jump


O gasto calórico dos exercícios está relacionado com a condição física inicial do praticante, seu estado de saúde, alimentação e horas de sono. Em uma aula de 30 a 45 minutos, há queima de 300 a 600 calorias. Coordenação - Jump e step trabalham a coordenação motora. São aulas de fácil acesso para todas as pessoas, contando com músicas contagiantes e coreografias com diferentes graus de complexidade e intensidade. Pernas e bumbum - Se você quer tonificar os músculos inferiores, não perca as aulas de jump e step. Panturrilhas, coxas e glúteos são trabalhados intensamente durante os movimentos realizados. O melhor disso? Você nem percebe que está numa malhação intensa.



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Jiu-Jitsu


A aula de Jiu-Jitsu se divide em três partes: o aquecimento (onde são dados exercícios de flexão, abdominais, corrida, entre outros), a técnica (onde o professor ensina aos alunos técnicas novas) e o treino (onde os alunos lutam uns com os outros, sempre com o intuito de refinar a técnica).

O Jiu Jitsu proporciona melhora do condicionamento cardiorrespiratório, da força e resistência muscular, além do aumento da disciplina, do controle emocional e da autoestima.



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Muay-Thai


É uma arte marcial originária da Tailândia, esta disciplina física e mental que inclui golpes de combate em pé é conhecida como "a arte das oito armas", pois se caracteriza pelo uso combinado de punhos, cotovelos, joelhos, canelas e pés, estando associada a uma boa preparação física que a torna uma luta de contato total bastante eficiente.

Por exigir bastante do corpo, o treino do Muay Thai é uma ótima alternativa para melhorar a forma e o condicionamento físico. Maior flexibilidade, músculos mais definidos e menos gordurinhas, tudo isso em um treino para lá de agitado. Os treinos já começam com um aquecimento de corrida, polichinelos, saltos, alongamentos, flexões de braços, abdominais e agachamentos.



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Vantagens

O lugar certo para você construir um excelente preparo físico por professores altamente experientes e profissionais.

A melhor tecnologia para o seu treino.

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O QUE DIZEM

  • Treinar na ClubLife tem sido maravilhoso! Quando entrei estava bem gordinha rsrs, agora já me sinto muito mais confiante! Estou fazendo Jump, Bike e Musculação. A combinação dos exercícios é ótima! Recomendo muito!

    Vanessa Nunes, Cariacica
  • Treinei Jiu-jitsu na Club Life e graças às aulas sérias e o esforço dos nossos treinadores, hoje me tornei lutador profissional. Devo muito a equipe da ClubLife que sempre me apoiou, e até hoje me apoia.

    Douglas Vasconcelos, Cariacica

Fotos

A estrutura perfeita para os seus objetivos.

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